Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

tocar música da internet

Recommended Posts

pessoa, eu tenho um programa que toca as músicas de qualquer cd.pois bem, o q eu queria é q quando eu clicar em play ser direcionari para um site de música. como eui façlo isso.se alguém souber de algum programa pronto, tipo uma toolbar que tenhas os botões de play, stop, etc e me indicar para ie fazer o download eu agradeço desde já.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu consegui fazer já.o q eu precisava é o seguinte: quando o programa ser executado, ficar um icone dele ao lado do relógio do windows, assim como msn, antivirus, o som.como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, na verdade consegui fazer os doi´s, já rsrsrsrsrsrsa minha dúvida agora é como eu faço para fazer um link no meu programa para que quando eu clicar abrir um site. E tipo cada vez que tiver atualização no site informar no programa?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, na verdade consegui fazer os doi´s, já rsrsrsrsrsrsa minha dúvida agora é como eu faço para fazer um link no meu programa para que quando eu clicar abrir um site.

Coloque uma label com o endereço e utilize o evento MouseDown dela para chamar:
shell "explorer " & label1.caption, vbnormal
Onde, é claro, "label1" deve ser substituído pelo nome da sua label.

E tipo cada vez que tiver atualização no site informar no programa?

Eu utilizo o Winsock para obter uma página do meu site que tem a versão atual, extraio essa informação do texto e comparo com a versão sendo executada. O componente Inet também serve para o caso e acredito que é até mais simples. Dê uma pesquisada sobre os dois e você encontrará exemplos.Aliás, pelo visto você está criando mais um concorrente para um programa meu... hehehehehe... :) Veja: http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/xplayer.aspAbraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.