gu_lt 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2006 Estou fazendo a validação do um campo do form da seguinte maneira: if (!(Number(campo.text))){ trace("O valor do campo não é número") } O AS acima funciona.Mas eu estava precisando que fazer esse verificação setando uma variável e não uma instância(campo.text). Será que tem como fazer isso? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Junior 1 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2006 Certamente. No lugar de campo.text coloque a variavel a ser verificada. ---------------------------------------- http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gu_lt 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2006 Sim teoricamente seria isso, e eu tentei.Mas ele sempre retorna da mesma forma.Ex: Nao importa se eu colocar número ou não ele sempre retornara que o campo é diferente de número.Mas d qq forma obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gu_lt 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2006 Bem galera, dei uma pesquisada aqui e achei uma solução. if (isNaN(campo)){trace("O valor do campo não é número")}D qq forma obrigado a todos pela atençãoGustavo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites