Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Della Justina

Jpeg Corrompiada

Recommended Posts

Olá Pessoal tenho alguns arquivos de fotos tirados e até então importantes, que no caso pelas MINIATURAS dos icones tanto dos sistemas operacionais LINUX E WINDOWS , aparece a foto completa ou seja normal, quando abro para visualizar ela ela diz FALHA AO DESENHAR, ou seja ou arquivo está corrompido tenntei abrir pelo PHOTOSHOP FIREWORKS e nem um tentei o paint também mas nada, alguem já viu ou já sofreu algum problemas igual a este e queira compartilhar aqui...qualquer coisa me manda e-mailrodrigo@aeroline.com.brrodrigodellajustina@brturbo.com.brrodrigodellajustina@yahoo.com.brattRodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal tenho alguns arquivos de fotos tirados e até então importantes, que no caso pelas MINIATURAS dos icones tanto dos sistemas operacionais LINUX E WINDOWS , aparece a foto completa ou seja normal, quando abro para visualizar ela ela diz FALHA AO DESENHAR, ou seja ou arquivo está corrompido tenntei abrir pelo PHOTOSHOP FIREWORKS e nem um tentei o paint também mas nada, alguem já viu ou já sofreu algum problemas igual a este e queira compartilhar aqui...qualquer coisa me manda e-mailrodrigo@aeroline.com.brrodrigodellajustina@brturbo.com.brrodrigodellajustina@yahoo.com.brattRodrigo.

Rapaz o meu também tá assim, eu formatei a máquina e não salvei as fotos, daí tive que recuperá-las, algumas abrem, outras dá visualizaçõa não disponível, e outras ainda acontece falha ao desenhar, também não sei o que fazer.Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.