Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Castor Jr.

Reload atualizar pagina

Recommended Posts

Bom Dia galera !Bom minha dúvida seguinte como dar um reload na pagina usando um select, ou seja qdo houver mudança no mesmo quero que haja a ação de reload na pagina assim a mesma sendo atualizada pela mudança.Não sei se conseguir se claro, qualquer coisa perguntemgrato desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<select name="miner" ONCHANGE="if(options[selectedIndex].value) top.location.href= (options[selectedIndex].value)"><option>Selecione </option><option value="bome_da_pagina.html">reload</option></select>

Compartilhar este post

Link para o post

marcoso valeu fera mas ainda continua sem funfa .... a questão e que na hora que houver alteração no list ele atualiza o list com essa alteração obvio a mudanção do itens da pagina depende dessa mudança onde nela eu seleciono o codigo do cara e apartir desse codigo eu faço a busca para prencher os dados da pagina.

bou postar o codigo atual do list com suas alterações.

<select name="nome" id="id_nome" size="1" onchange="if(options[selectedIndex].value) top.location.href= (options[selectedIndex].value)">	  <? while ($linha_estag = mysqli_fetch_array($rs_estagiario, MYSQLI_ASSOC)){		   $id_estag = $linha_estag["cod_estagiario"];		   $nome = $linha_estag["nome"];?>	  <option value="formulario.php"><?= $nome;?></option>	  <? }?>	  </select>

qualquer coisa post valeu obrigado pela força

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.