Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pimenta

leveis em login

Recommended Posts

Olá pessoal

Eu tenho um login com leveis... que é interpretado com esse código

<%if Session("UserLevel")<4 then%>

<script type="text/javascript">

document.location='../login/login3.asp?stat=<%=secureLevel%>&attemptedPage='+document.location

</script>

<%end if%>

<4 esse sinal no código quedizer que usuários com leveis iqual ou acima de quantro tem acesso ao conteudo. O problemaque não estouconsequindo fazer com que seja iqual a quatro e avinte somente.

Eu tentei assim <%if Session("UserLevel")=4 or Session("UserLevel")=20 then%> mas não funfa

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só os usuários com nivel 4 e 20 podem ter acesso, é isso?

Se for tente colocar um "<>" ali para cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu fiz assim a parti de sua dica: <%if Session("UserLevel")<>4 or Session("UserLevel")<>20 then%>Não ta dando erro mas também não estou tendo acesso a nenhum usuário. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já tentei dessas formas:<%if Session("UserLevel")=4 or Session("UserLevel")=20 then%><%if Session("UserLevel")==4 or Session("UserLevel")==20 then%><%if Session("UserLevel")!=4 or Session("UserLevel")!=20 then%>Mas infelismentet ambém não funcionaram... alguém poderia me dar uma ajuda, por favor.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

voce precisa se perguntar algumas coisas para resolver seu problema--------------------------------------------------------este valor está vindo de onde tiozinho???ta sempre vindo preenchido???será que vem como string e eu preciso converter antes de comparar???--------------------------------------------------------acho que respondendo isso voce acaba como seu problema

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.