Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilson.js

HTTP - 500 erro interno de servidor

Recommended Posts

Galera, estrou precisando de ajudacriei uma conexão com o meu banco de dados access através do dreamweaver, só que quando mando executar a página dá o seguinte erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005' [Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado /teste/xp/default.asp, line 9 O código da página é este:-------------------------------------<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><!--#include file="Connections/bd.asp" --><%Dim bdDim bd_numRowsSet bd = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")bd.ActiveConnection = MM_bd_STRINGbd.Source = "SELECT * FROM link"bd.CursorType = 0bd.CursorLocation = 2bd.LockType = 1bd.Open()bd_numRows = 0%><%Dim Repeat1__numRowsDim Repeat1__indexRepeat1__numRows = -1Repeat1__index = 0bd_numRows = bd_numRows + Repeat1__numRows%><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>BANCO DE DADOS - LINKS</title></head><body><table border="1" cellpadding="3" cellspacing="3"> <tr> <td>cod</td> <td>area</td> <td>link</td> </tr> <% While ((Repeat1__numRows <> 0) AND (NOT bd.EOF)) %> <tr> <td><%=(bd.Fields.Item("cod").Value)%></td> <td><%=(bd.Fields.Item("area").Value)%></td> <td><%=(bd.Fields.Item("link").Value)%></td> </tr> <% Repeat1__index=Repeat1__index+1 Repeat1__numRows=Repeat1__numRows-1 bd.MoveNext()Wend%></table></body></html><%bd.Close()Set bd = Nothing%> :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o código do arquivo bd.asp?

Arquivo bd.asp<%' FileName="Connection_odbc_conn_dsn.htm"' Type="ADO" ' DesigntimeType="ADO"' HTTP="false"' Catalog=""' Schema=""Dim MM_bd_STRINGMM_bd_STRING = "dsn=bdxp;"%>

Compartilhar este post

Link para o post

Ai em nenhum momento você ta dizendo onde ta seu banco nem ta pondo a linha do Provider pra fazer a conexão.....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse codigo foi feito pelo Dreamweaver, né?Verifique se a dsn esta correta.... la na ferramentas administrativas> odbc.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse codigo foi feito pelo Dreamweaver, né?Verifique se a dsn esta correta.... la na ferramentas administrativas> odbc.

Está tudo certo.O que posso fazer pra corrigir?Que código tenho que inserir, aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

Gilson,Eu testei seu codigo. E funcionou.Simulei esse erro, e ele acontece quando a dsn não esta criada corretamente ou esta com outro nome.Verifique novamente no obbc se o nome foi criado assim: "bdxp" e se o banco esta lincado corretamente.abcs...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.