Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dimiguel

Problemas com cores

Recommended Posts

Companheiros e companheiras do fórum,

preciso da ajuda de todos.

Estou tentando dar um colorido a essa imagem

Imagem Postada

mas sinceramente tudo o que tento deixa a mesma com um visual terrível.

Alguém aí tem alguma idéia do qu fazer?

Agradeço muito desde já e desejo a todos um feliz e próspero 2006!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dimiguel, acessa esse tutorial de colorir imagenshttp://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=145560e tenta. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif

Jorge,Excelente o tutorial. Mas o meu problema é que essa imagem eu mesmo a "vetorizei", a tenho em ".cdr". O problema está sendo colorir no Corel mesmo. Complicado ...Mas ainda assim agradeço pelo tuto, tenho certeza que vai me ajudar muito em outras ocasiões.

Compartilhar este post

Link para o post

nesse caso, com a img já em cdr....é só você selecionar e preencher com a cor q você quer.... :)

Compartilhar este post

Link para o post

ô Dimiguel... agora não te entendi, fio. :blink: se teve capacidade de vetorizar essa imagem.......qual é o propblema com as cores?é só aplicá-las, o meu fio......agora, se o problema for visual horrível...isso é muito particular... e nem cabe discussão.O que é horrível pra ti pode não ser pra muitos...ou aquilo que tu adora pode ser ridículo pra outros

Compartilhar este post

Link para o post

Estude perspectiva antes de "brincar" com esse tipo de colorização."Vai que é Tua Taffarel!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

ô Dimiguel... agora não te entendi, fio. :blink: se teve capacidade de vetorizar essa imagem.......qual é o propblema com as cores?é só aplicá-las, o meu fio......agora, se o problema for visual horrível...isso é muito particular... e nem cabe discussão.O que é horrível pra ti pode não ser pra muitos...ou aquilo que tu adora pode ser ridículo pra outros

Jorge, até que pra colorir é fácil né. Mas o lance é fazer as cores ficarem com "boa aparência", bem como vou explicar. Não quero colocar a cor chapada, quero dar um aspecto de iluminação.Essa "iluminação" que já existe consegui através do degradê, mas quando tento com cores (no caso estou usando tons de preto) ele não fica banaca. Esse é o meu dilema. Entendeu agora?

Compartilhar este post

Link para o post

pois então continua tentando, fio...a persistência sempre é um bom remédio.

Pô, valeu pela colaboração!Pensei que um fórum fosse utilizado para trocar idéias, um aprender com o outro, de forma ordeira e democrática.Ninguém é obrigado a responder ou participar de nada, portanto acredito eu na minha singela ignorância que respostas "vazias" ou fora de contexto deveriam ser evitadas, a menos que você esteja querendo números (ser reconhecido como quem posta muitas respostas).Se você não sabe também, assim como eu, aproveite da oportunidade para aprender também, não para ficar "esculachando" o fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom!!Que programa tu tá usando??

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma torre ou um pilar??

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer Chat room aqui nem é quisto, se quiser posso te ajudar a resolver via MSN e depois postamos aqui um resulmo dos fatos para todos compartilharem!!rick_fire@hotmail.comSem mais

Compartilhar este post

Link para o post

não estressa, galera.o corel 12 tem várias opções de ferramentas para essa situação.eu testaria essas: PREENCHIMENTO INTERATIVO - PREENCHIMENTO GRADIENTE (colorido) - MISTURA INTERATIVA, e a melhor de todas, na minha opinião, para efeitos de iluminação, a MALHA INTERATIVA.como sua img original já possui o efeito, até uma LENTE / TRANSPARENCIA colorida pode resolver.cabe a você escolher a melhor de acordo com o efeito que você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Afim de ajudar o companheiro Danilo,

Recebi o arquivo original e trabalhei com o mesmo e consegui esses:

Imagem base

Imagem Postada

Vetor

Imagem Postada

"Brinquei" com o arquivo dele, pois nem gosto de usar malha interativa não, ou melhor, eu nem uso!! heheheh

Gosto mais de utilizar somente sobreposições de tons e nada mais, degradês só se for de backgroud... mas isso vai de cada pessoa.

Segundo Danilo(dimiguel) eu o ajudei e fico feliz pelo o mesmo,

e espero que venha a ser de valia para os demais companheiros.

Precisando estamos ae!!

Amplexos e Bons Fluidos

Rick Fire

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí, Rick, sempre ajudando a galera. ficou filé tua arte, vai nessa força, brod.PS: indica um tuto desse lance de sobreposição de tons.

Compartilhar este post

Link para o post

Efata, sempre indico um "Tut" que eu montei sobre minha técnica em 5 passos que eu chamo de "Fast 5".

Se precisar de algo estamos ae!!

Amplexos e Bons Fluidos

Rick Fire

Compartilhar este post

Link para o post
hehe, esse seu tuto já tá virando um clássico da web, tô vendo ele direto circulando por aí. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif legal, entendi sua técnica de sobreposição de tons, parabéns pelo style.

Compartilhar este post

Link para o post

falá em sobreposição de tons, transparências, lentes, etc...já viram o logo da VIVO?é uma obra de arte, um show de técnica e bom gosto.se alguém me disser como eu posto ele aqui, num link. :o Me ajudem... eu num sei fazê isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.