Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Valdiclay

Programa p/ bloquear pág. na net

Recommended Posts

Olá Galera!Tenho um simples servidor de internet na empresa em que trabalho, gostaria de saber se alguém sabe me informar um programa de bloquear páginas na internet, bem avançado, como por exemplo: bloquear uma certa pág para uma máquina e para outra não e etc... Alguém sabe me informar um site para download de preferência freeware, ou alguém tem e poderia me mandar por e-mail?Me indicaram o Winconnecion, mas, ele é shareware, por favor alguém me ajude!Agradeceria muito!Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Qual sistema operacional esta rodando sua rede, Windows, Linux, .. ?

Compartilhar este post

Link para o post
tem mta gente naun sabe disso,.mas no proprio windows exixtem vamos dizer uma ferramenta para bloquear sem programa algumno xp va em C:\Windows\System32\drivers\etcla exixtem um arquivo chamdo "host."abra ele no Notepad e coloque suas diretrizes de bloquieo por exemploEx:127.0.0.1 www.orkut.comonde eh 127.0.0.1 é para onde o usuario sera direcionado qdo abrir a pagina do orkutno lugar do 127.... você coloca ip de um outro site sei lá..espero ter te ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
tem mta gente naun sabe disso,.mas no proprio windows exixtem vamos dizer uma ferramenta para bloquear sem programa algumno xp va em C:\Windows\System32\drivers\etcla exixtem um arquivo chamdo "host."abra ele no Notepad e coloque suas diretrizes de bloquieo por exemploEx:127.0.0.1 www.orkut.comonde eh 127.0.0.1 é para onde o usuario sera direcionado qdo abrir a pagina do orkutno lugar do 127.... você coloca ip de um outro site sei lá..espero ter te ajudado
caraca manow..... disso realmente eu naum sabia!!!! cola um exemplo ai...aki naum funfo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cismo, esse metodo nao é adequadohost.sam é um arquivo de host virtual do windowsele redireciona o dns registrado para o ip apontadoesse arquivo é alvo de muitos virus que enganam o usuario apontando o DNS de um site para um IP contendo uma cópia falsa.por exemploum criminoso cria uma cópia do site do Banco do Brasil e hospeda num servidor na Tchekoslovakiacujo ip é por exemplo 139.89.34.250feito isso basta jogar um virus no maior numero possivel de PCs. Esse virus fará essa inclusão no arquivos hosts139.89.34.250 www.bancodobrasil.comsempre que digitar no browser www.bancodobrasil.com entrará no site falso sem perceber.Isso é chamado de "Phishing".

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.