rsegovia 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2006 Olá galera, estou usando o Visual Web developer 2005, peguei ele no site www.asp.net, ele instalou automaticamente o Framework.net, entao, nao consigo debugar minhas paginas asp e nem compilar minha dll, alguem pode me ajudar ? eu crio o arquivo .vb tudo direitinho, ele coloca o arquivo dentro da pasta App_Code e roda normal, so que quero fazer a dll dele...vlw e abraços.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rendan 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2006 Estou com umproblema semelhante. Após criar uma classe ele colocou os arquivos na pasta APP_CODE da aplicação. Durante os teste tudo funciona (Localmente no XP e ISS local), O problema é qdo transfiro os arquivos para o servidor web e ele reclama de erro na chamada da Classe dizendo: Como resolver este problema???????? Compilation Error Description: An error occurred during the compilation of a resource required to service this request. Please review the following specific error details and modify your source code appropriately. Compiler Error Message: BC30002: Type 'valida_CNPJ_CPF' is not defined.Source Error:Line 23: End IfLine 24: Line 25: Dim cpf1 As New valida_CNPJ_CPFLine 26: cpf1.cpf = CPF.TextLine 27: If cpf1.isCpfValido() ThenSource File: D:\Intranet\Site\SiteADM\Cadastro.aspx.vb Line: 25 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites