webfuture 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2006 Olá galera, estou precisando de algum local para hospedar arquivos de video, no caso minha hospedagem (Locaweb) cobra R$ 1,00 por MB e como preciso de no minimo uns 300 MB não tenho como pagar R$ 300,00 a mais na minha mensalidade, gostaria de saber se alguém conhece alguma empresa ou site que voce pague uma mensalidade para ter alguns MB no caso não 50MB e sim acima de 100 e que também não seja muito caro ?Webfuture Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xandrre 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2006 www.rjhost.com.brwww.brasites.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2006 www.tecweb.com.br5GB por 35 reais alguma coisa assim falowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webfuture 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2006 Valeu,WebFuture Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites