italo 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2006 Como eu faço para fazer uma consulta em mais de um banco de dados .. ex: create database usuariouse database usuariocreate table usuario ( idUsuario int(3) auto_increment, loginUsuario varChar(20), senhaUsuario varChar(32), primary key (idUsuario)) create database regLoginuse database regLogincreate table registro ( idRegistro int(3) auto_increment, idUsuario int(3), horaLogin datetime, horaLogout datetime, primary key (idRegistro))e eu quero exibir o nome do usuário quando por para exibir os registrosResultado:Reg | Usuario | Entrada | Saída001 | admin | 01/01/2006 05:00:00 | 01/01/2006 18:00:00002 | italo | 31/12/2005 22:22:22 | 01/01/2006 04:59:59........alguém pode me ajudar!?obrigado antecipadamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2006 Veja assim: SELECT u.loginUsuario, r.*FROM registro AS r, usuario AS uWHERE r.idUsuario = u.idUsuario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italo 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2006 eu testei assim e ele disse que não foi possível encontrar a tabela de registro ... o problema é que eu não estou conseguindo passara que é uma tabela de outro DataBase .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luigi 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 Tente o seguinte:SELECT u.loginUsuario, r.*FROM regLogin.registro AS r, usuario.usuario AS uWHERE r.idUsuario = u.idUsuarioDúvida: as tabelas precisam estar em bancos de dados diferentes?[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites