pweb 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Boa noite galera, alguem já se deparou com a seguinte dificuldade:Tenho um link em Flash se usar dessa forma:on (release) {getURL("http://www.pweb.com.br/?pg=empresa");}é aberto o arquivo certo! mais ele roda a apresentação em Flash novamente...toda vez que entro em um novo link é apresentado o top novamente...Somente em PHP com link em html...se coloco o mesmo link é possível imprimir em uma célula da tabela onde você programa para o PHP apresentar...Será que tem como fazer isso em Flash...sendo que tenho um top acima...ao clicar ele abrir na parte de baixo e não outra página onde apresentação roda tudo novamente!agradeço antecipadamente!Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jck 3 Denunciar post Postado Outubro 4, 2003 Alguem postou na pontoflash algo parecido que parece funcionar se essa sua varialbel vem de um form (acho eu)getURL ("login.php?" & "login =" & _root.logar.inputlogin & "senha=" & _root.logar.inputsenha);Não sei se ajudei, mas espero não ter atrapalhado. :lol: Valeuz.!?.:JCK:. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2003 de qualquer foram valeu pela atenção kra! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites