Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 Minha conexão tava fncionando perfeitamente. acontece q após passar o anti-vírus na máquina não consegui mas conectar. No monento q estava passando o antivírus, aconteceu q não consegui acessar mais página alguma, porém continuei conectado no msn... será q foi algum problema no browser? não consigo nem no ie nem no firefox.Alguém me ajuuda????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 Tentar dar um teste de Ping ( executar, command, ae Ping www.imasters.com.br por exemplo ... ) se por acaso der tempo de limite esgotado, voce esta com problemas em sua conexao realmente, mas se caso for bem sucedido, provavelmente sua porta HTTP, em seu modem esta blockeada, geralmente alguns antivirus blockeam certas portas por seguranca, agindo como basicamente um firewall ...abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 Tentar dar um teste de Ping ( executar, command, ae Ping www.imasters.com.br por exemplo ... ) se por acaso der tempo de limite esgotado, voce esta com problemas em sua conexao realmente, mas se caso for bem sucedido, provavelmente sua porta HTTP, em seu modem esta blockeada, geralmente alguns antivirus blockeam certas portas por seguranca, agindo como basicamente um firewall ...abracoÉ bem provável q tenha bloqueado alguma porta mesmo, pois isso passou a acontecer após ter instalado e rodado o avg-antivírus... até mesmo pelo fato de eu ter testado a conexão em outra máuina no mesmo ponto de rede e funcionou perfeitamente. Como faço para saber qual porta está bloqueada e como desbloquear?Ah! mandei o windows verificar a conexão da rede e ele deu o seguinte relatório:- Servidores DNS FALHA - [00000001] VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter (FALHA) - DNSServerSearchOrder (FALHA) - 200.148.192.141 (FALHA) Efetuando Ping em 200.148.192.141 com 32 bytes de dados:Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Estatísticas de Ping para 200.148.192.141:Pacotes: enviados = 4, recebidos = 0, perdidos = 4 (100% perda)- 200.202.192.173 (FALHA) Efetuando Ping em 200.202.192.173 com 32 bytes de dados:Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Esgotado o tempo limite do pedido.Estatísticas de Ping para 200.202.192.173:Pacotes: enviados = 4, recebidos = 0, perdidos = 4 (100% perda)O q me deixa na dúvida é q em outra máquina com a mesma configuração de DNS e Ip, a conexão funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 Vixe!! parece q é vírus mesmo, pois rodei um programa chamado HijackThis, o qual gerou o seguinte relatório: Logfile of HijackThis v1.99.1 Scan saved at 19:18:31, on 5/1/2006 Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180) Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\jusched.exe C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\MsnMsgr.Exe C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe E:\TestW.exe C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\WINWORD.EXE C:\HijackThis\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Bar = http://g.msn.com.br/0SEPTBR/SAOS01 R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.uesc.br/ R1 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyServer = :8080 O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll O2 - BHO: SABHO - {21B4ACC4-8874-4AEC-AEAC-F567A249B4D4} - (no file) O2 - BHO: SSVHelper Class - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\jusched.exe O4 - HKLM\..\Run: [AudioDeck] C:\Arquivos de programas\VIAudioi\SBADeck\ADeck.exe 1 O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe O4 - HKCU\..\Run: [MsnMsgr] "C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\MsnMsgr.Exe" /background O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background O4 - Global Startup: Adobe Reader Speed Launch.lnk = C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\Reader\reader_sl.exe O8 - Extra context menu item: E&xport to Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000 O9 - Extra button: (no name) - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll O9 - Extra 'Tools' menuitem: Sun Java Console - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O10 - Broken Internet access because of LSP provider 'c:\program files\webhancer\programs\webhdll.dll' missing O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{582336A6-3F48-45A3-90F3-1D1929BC562D}: NameServer = 200.149.55.140,200.202.193.171 O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{B71F7AC7-B0A6-4913-989C-E7FBD729CA9F}: NameServer = 200.149.55.140,200.202.193.171 O17 - HKLM\System\CS1\Services\Tcpip\..\{582336A6-3F48-45A3-90F3-1D1929BC562D}: NameServer = 200.149.55.140,200.202.193.171 O17 - HKLM\System\CS2\Services\Tcpip\..\{582336A6-3F48-45A3-90F3-1D1929BC562D}: NameServer = 200.149.55.140,200.202.193.171 O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - "C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\msgrapp.dll" (file missing) O23 - Service: Macromedia Licensing Service - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Macromedia Shared\Service\Macromedia Licensing.exe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 Correto, creio eu que voce deveria formatar a maquina antes de tudo, deletar a particao, criar outra, formatar, etc ... re-instalar sua placa de rede, e ver quais sao as consequencias, caso continue havendo problema, com certeza e a porta http blockeada, vou ver alguns links aqui para testes de porta, e manutencao de cada modem, porque cada um tem sua teologia ...Ps; (O q me deixa na dúvida é q em outra máquina com a mesma configuração de DNS e Ip, a conexão funciona.) Bem meu caro, entao voce esta tendo problemas em sua rede local exato, qual maquina que esta tendo estes problemas, o Servidor ou alguma da propria rede ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 Correto, creio eu que voce deveria formatar a maquina antes de tudo, deletar a particao, criar outra, formatar, etc ... re-instalar sua placa de rede, e ver quais sao as consequencias, caso continue havendo problema, com certeza e a porta http blockeada, vou ver alguns links aqui para testes de porta, e manutencao de cada modem, porque cada um tem sua teologia ...Ps; (O q me deixa na dúvida é q em outra máquina com a mesma configuração de DNS e Ip, a conexão funciona.) Bem meu caro, entao voce esta tendo problemas em sua rede local exato, qual maquina que esta tendo estes problemas, o Servidor ou alguma da propria rede ?Seguinte: minha conexão é velox proveniente da casa de um vizinho... como na minha casa tem 2 máqinas e apenas um ponto de rede, teste a máquina reserva e funcionou perfeitamente, assim concluo q o problema seja na máquina mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 Hehe, entao provavelmente o problema esteja em seu HD mesmo, se por acaso depois de formatar, continuar havendo algum problema, posta ahi que ajudarei na medida do possivel ...Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 Caro Radubrêdo, Habilite o Windows para mostrar todos os arquivos (até ocultos). Baixe o WinsockFix. Em algumas ocasiões a remoção ou a simples presença do webhancer ocasiona a perda de conexão à internet. Desinstale: --> webhancer Utilize Adicionar / Remover programas. Desinstale e reinicie após tê-lo desinstalado. Execute o WinsockFix.exe e então clique em Fix. Verifique como está a conexão agora. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites