CaNiBaL X 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 Alguem mi ajuda plx! Tipo eu botei uma placa d video nova GeForce xfx 5200 128mb i dps uma Chaintech GeForce fx 5200 256mb que é a q eu uso agora mas kuanduh eu forço tipo ein jogos q presisa d placa d video o pc trava. Tipo uns 5 minutos d jogo a tela fica toda azul i escrito isso: Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.Se esta for a primeira vz q você v esta tela de error de parada,reinicie o pc.Se a tela for exibida novamente siga estas etapas:Certifique-se de q existe espaço suficiente em disco.Se um driver for indentificado na mensaguem de parada, desative o driver ou solicite atualizaçoes do driver ao fabricante.Experimente trocar os adaptadores de video.Consulte o fornesedor do hardware para obter atualizaçoes de BIOS.Desative opçoes d memotias BIOS, como cache ou sombreamento.Se precisa usar modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o pc, prescione F8 para selecionar as opçoes avançadas de inicializaçoes e selecione o 'modo de segurança'.Informaçoes tecnicas:***STOP:0x0000008E (0xC0000005, 0xBF9FB799, 0xBAC375CD, 0x00000000)***nv4_disp.dll - Address BF9FB799 base at BF90400, DateStamp 439abe39 :angry:A na outra vz apareceu q o defeito estava nessa area aki ó:nv4_disp.dllPAGE_FAULT_NONPAGED_AREAi dps a msg tudu d novo 'Se esta for a primeira vz reinicie o pc......'tomara q alguem saiba mi ajudasi alguem souber pur favor mi ajudaaxu q aki tem tudu!Vlw ai ate pra kem n ajudo mas q deu atençao a isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 mesmo post: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=160896 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CaNiBaL X 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 sim o q foi??pode n?malz n sabia q n podiaEu ja tava la ein baixo ninguem respondia ai fiz outra pra ve si fica la ein cima i alguem respondemas si você n sabe o q fazer fla q n sabe pq eu to esperanduh uma resposta desd ontem! XDXAU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 Cara, nem manjo tanto assim de hardware quanto possa parecer. O primeiro passo aí é seguir o que a própria mensagem de erro diz. Acho que isso se resolve atualizando driver, mas, pode ser que não. Nem vou me estender muito porque há muitas coisas por fazer. Segue o que a mensagem de erro diz, procura na net algo específico a sua placa, tem muita coisa. Se não resolver, posta ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CaNiBaL X 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 d vz ein kuanduh aparece q ci aparecer a coisa q ta com error era pra eu entra ein modo d segurança ai ja apareceu isso 'nv4_disp.dll' i isso 'PAGE_FAULT_NONPAGED_AREA' da pra saber o q é?ou pelo menos ajeitar?i q driver eu devo atualizar i como?ahhhh.... to aki o dia todo vo ficar olhanduh todo tempo so responder q eu falo d nv!XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 Preserva um pouco esse português porque eu tenho dificuldade em entender essa linguagem da net. Esse erro parece ser porque essa dll tá faltando ou corrompida. Acho que tem que atualizar o driver mesmo. Isso se faz na página do fabricante, geralmente em downloads ou support. Pega o driver exatamente igual ao seu modelo de placa, senão vai detonar o resto, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CaNiBaL X 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 como eu faço isso, eu pego o arkivo nv4_disp.dll?? ou eu pego o instalador do driver? i onde eu pego isso pur que eu n manjo muito desses negocios d drivers Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 vai na pg do fabricante da placa, no link de download ou support. Você vai baixar o driver, que é um programa exe como qualquer outro. Vai instalá-lo e pronto: atualizou o driver. Agora, se não resolver, tenta as outras etapas descritas na mensagem de erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CaNiBaL X 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2006 ahhh. isso eu ja fiz.Peguei o mais atual ai o meu primu mi deu um melhor ai continuou o error si lançar algum novo eu pego mas ate agora eu to com o melhor ai si você descubrir algu a mais mi fla q eu vo tentar!vlw msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 E ai meu caro, bem, eu conheco um amigo que teve um problema parecido, no caso dele, atualizamos o Driver e de nada adiantou, formatamos o Windows, e deletamos a particao, criamos outra ocupando o HD inteiro, formatamos usando o seguimento Fat32 em todos os procedimentos, ele deixa seu PC um pouco mais lento, mas e bem melhor distribuido seu HD, nao ocorrendo muitos problema de corrupcao de arquivos etc ... instalamos o Windows, baixamos a versao mais nova da placa de Video com o CD que veio com a mesma ... instalamos um bom anti virus para nao ocorrer invasoes de malwares etc ... que tambem as vezes pode ser a causa do problema, baixamos um bom firewall, deixamo-os ativo, baixamos o DirectX mais atual ( isso e uma parte importante para o bom funcinamento da sua placa de Video, Audio... ) instalamos o jogo em questao, colocamos uma resolucao media para o mesmo, logo, reinicializamos o PC, fomos a BIOS, e retiramos a funcionalidade da placa de video antiga que no caso era on-board, tirando todas as ocupacoes Mb em ram da memoria desta ... voltamos ao desktop, desinstalamos a placa de video on board que era detectada a instalacao do windows, e demos prioridade somente a placa de Video off-board em questao, ou seja, a 3D, logo instalamos a versao mais rescente de todos os artefatos de audio ( geralmente jogos pesados usam audio, e isso pode ser a causa de varios problemas se nao instalado corretamente ) fomos ao jogo, rodamos e rodou como desejado.O Sistema Operacional e XP, um dos melhores para os jogos atuais, pois possui Dll's atuais, que sao utilizadas em varios tipos de manuseamento no PC ...Espero ter ajudado, um abraco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CaNiBaL X 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2006 gustavo malz pela demora mas tava sem net.ei gustavo é o q eu vo fazer agora vo formatar meu pc pra v si ele para d dar error vo mostra pro meu tecnico isso q você flo pra v si ele comcorda ein fzer do msm jeito q você fllo pra n da mas erra p**** d error i e msm aki da muito problema d arkivo corumpidovlw msm cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites