Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

detres

Escala de cor - CorelDraw

Recommended Posts

Ola a todosEstou com um grande problema para imprimir um verde bem especifico, "Escala Pantone"Preciso imprimir numa plotter de grande formato, só que está saindo bem diferente do arquivo padrão da empresa.Preciso muito de um arquivo de escala de cores em CDR.Farei a impressão nessa ploter e poderei saber com certeza o verde que devo usar. "Olhometro"Alguem possui ou sabe aonde posso conseguir uma escala de cores em corel?Por favor é claro!!!Muito obrigadoa todos.Antonio Amaralamaral100@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá.será q naum é o seu monitor que está calibrado de forma incorreta?mas de qualquer forma, você pode recorrer a uma loja que venda tintas especificas para impressao grafica, elas tem um mostruario com todas as combinações possiveis de cor., tanto para impressao em cmyk, rbg, ou até mesmo duotones, pantones, etcfloes

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta.Eu preciso ter a escala de cor impressa por essa ploter, ai sim, vou saber exatamente a calibragem desse impressora, por isso eu tenho que imprimir dela mesmo.Vou fazer no braço esse arquivo.Mas de qualquer maneira, muito obrigado pela atençaogrande abraçoAntonio

olá.será q naum é o seu monitor que está calibrado de forma incorreta?mas de qualquer forma, você pode recorrer a uma loja que venda tintas especificas para impressao grafica, elas tem um mostruario com todas as combinações possiveis de cor., tanto para impressao em cmyk, rbg, ou até mesmo duotones, pantones, etcfloes

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.