Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maxmouse

Plugs e Filtros do PHOTOSHOP no Fireworks

Recommended Posts

Ae galera vcs que possuem Plugs , Filtros etc.... do photoshop podem colocar eles para funcionar no fireworks também.....

basta ir no menu Editar -> Preferencias ou Edit-> Preferens ( ou algo assim . heehehehhe) :D

Aqui em casa rodou tanto plug e filtro que meu fireworks agora tah muito massa! :lol:

Maxmouse

Dúvidas? blue-design@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

do ps no fw acho q naum da, nao sei direito, aguarde novos posts c eu tiver errado aprendo mais um poukinho...

Compartilhar este post

Link para o post

do ps no fw acho q naum da, nao sei direito, aguarde novos posts c eu tiver errado aprendo mais um poukinho...

Dá sim!1) Clique em Edit > Preferences2) Selecione a guia Folders, onde você encontrará a opção PhotoShop Plugins3) Clique no botão Browse e aponte para a pasta onde eles estão.Após clicar em Ok, reinicialize o FW se necessário e então é só usar! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Funiona assim também no 2004?...

Não estou usando o 2004 ainda, mas se tiver disponível este caminho ou algo similar, com certeza, sim!Pelo menos do FW 4 para cá tenho certeza que funciona e não acredito que tenham tirado na versão 2004.Alguém que já está usando o 2004 podia esclarecer esta dúvida para nós não é mesmo? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Funiona assim também no 2004?...

Não estou usando o 2004 ainda, mas se tiver disponível este caminho ou algo similar, com certeza, sim!Pelo menos do FW 4 para cá tenho certeza que funciona e não acredito que tenham tirado na versão 2004.Alguém que já está usando o 2004 podia esclarecer esta dúvida para nós não é mesmo? ;)
sim está disponivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal no 2004 tem alguns efeitos do photoshop ..Mais da pra você's tambem pegar os plugins do photoshop ...Até mais pessoal ... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.