Azevedo 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2006 Ae pessoal sou iniciante...mais antes de instala o php 5.0 queria sabe se não posso usa o dreanwever como ferramenta de desenvolvimento...como uso para o asp... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
by_stoco 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2006 Com certeza que sim!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Azevedo 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2006 Ae pessoal tenho outra pergunta....o php 5.0 só trabalha com codigo....ou posso fazer layout tb....na verdade o que eu quero disse só posso desenvolver minh apagina do sequinte jeito..crio a parte grafica....depois vou é programa...é assim que faço com o asp...uso o dren Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronaldosdb 1 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2006 Pode sim, com algumas limitacoes porque o Dreamweaver é um Gerenciador de Sites e nao um Editor de PHP...Digamos que os recursos mais basicos oferecidos pelo php sao encontrados no DW, tal como insercao, edicao, delecao e atualizacao de registros....também da para fazer album de fotos, sistema de login, validacao de formularios, enfim...da para arranhar um pouco, mas tudo muito simples e básicoFlwRonaldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2006 o Dream é muito ruim para criar codigos, ele é simples demais e só serve para criar layout, para codigos php é um lixo, use um editor de verdade nao cai nessa de usar o dream daqui a pouco você ta dependende dele e se tirar ele de você você nao faz nada, apesar do dream nao fazer codigos php direito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronaldosdb 1 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2006 Concordo com o Fabyo, um dos problemas para quem comeca a desenvolver com o DW é saber o que fazer qdo tiram ele de você...Eu mesmo senti essa dificuldadeAo meu ver, você tem uma escolha, se tiver a fim de aprender php de verdade, nao use o DW, use um editor de php, aki no forum tem um curso bacana que vai te ajudar mtoAgora, se você tiver a fim de gerar paginas simples, que simplesmente acessem banco de dados, poderá utiliza-lo com suas limitacoes...mesmo assim você correrá esse risco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 use o editor phpedit http://www.waterproof.fr nao existe editor melhor que ele, só o studio editor 5.1 da zend o resto é só programinha basico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 realmente bom o phpedit o melhro q usei ateh hj... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Azevedo 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 Ae pessoal...mais uma pergunta....esses editores de php....são codigos...depois é so compilar...ou trabalha com layout...parte grafica.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 esses editores sao apenas codigo, e tem sistema de debugger interno e um monte de recursos, para fazer o html(layout) faça no dream e codigos php num editor de verdade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DestinusDark 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 Você também pode usar o PHP Designer que além de PHP tem suporte para HTML/CSS e outras linguagens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 o PHP Designer é bonzinho mas nao chega perto do phpedit nem do zend studio, e todos tem suporte a html tbm só nao monta o layout estilo dream de arrastar os objetos na area, mas de resto faz tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Azevedo 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 Isso ae galera vou fazer o que nosso amigo Fabyo disse fazer o layout no drean...o resto em um editor de php....valeu pela ajuda galera...agora vou começa a por a mão na massa....abraço..agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 Eu utilizava o: Zend. mas devido aos poucos recursos para se trabalhar com: CVS, mudei para o: Eclipse e estou satisfeito!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2006 eu uso o TortoiseSVN para isso e o da ZEND ta muito bom ainda mais a nova versao 5.1 muito boa para programar php ta otimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Tortoise eu utilizava em ambiente windows. Bom programa por sinal. Se integra mto bem ao explorer, com todos os recursos necessários para se trabalhar com CVS.Na empresa, utilizamos apenas Linux, e na época procurei uma versão pra esse sistema mas não achei, por isso o Eclipse, td em um programa, excelente, prob q precisa de máquina, bem pesado!! =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites