Azevedo 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2006 Ae pessoal sou iniciante...mais antes de instala o php 5.0 queria sabe se não posso usa o dreanwever como ferramenta de desenvolvimento...como uso para o asp... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
by_stoco 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2006 Com certeza que sim!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Azevedo 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2006 Ae pessoal tenho outra pergunta....o php 5.0 só trabalha com codigo....ou posso fazer layout tb....na verdade o que eu quero disse só posso desenvolver minh apagina do sequinte jeito..crio a parte grafica....depois vou é programa...é assim que faço com o asp...uso o dren Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronaldosdb 1 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2006 Pode sim, com algumas limitacoes porque o Dreamweaver é um Gerenciador de Sites e nao um Editor de PHP...Digamos que os recursos mais basicos oferecidos pelo php sao encontrados no DW, tal como insercao, edicao, delecao e atualizacao de registros....também da para fazer album de fotos, sistema de login, validacao de formularios, enfim...da para arranhar um pouco, mas tudo muito simples e básicoFlwRonaldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2006 o Dream é muito ruim para criar codigos, ele é simples demais e só serve para criar layout, para codigos php é um lixo, use um editor de verdade nao cai nessa de usar o dream daqui a pouco você ta dependende dele e se tirar ele de você você nao faz nada, apesar do dream nao fazer codigos php direito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites