Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CocaWare

script de notas

Recommended Posts

amigos, eu queria fazer um script onde você escolhe qual nota você dá para tal coisa.Bom eu pensei no segeuinte:tem 5 números sequencialmente (1 2 3 4 5)Daí quando você clica no nº 1 ele fica em negrito, assim sucessivamente.Alguém pode me dar um exemplo de como fazer isso?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá CocaWave,Acho que em Javascript isso nao seria possivel, mas estou estudando o caso, caso eu descubra algoposto aqui, ;)

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe CocaWare,

pensei que estava respondendo ao topico do Gmail lá, esses tópicos passam muito rápido

a resposta para a sua pergunta é:

<html><head><title>teste</title></head><script language="javascript" type="text/javascript">var variant;function negrito(variavel){	!variant?variant=variavel:variant=variant;	document.getElementById(variavel).style.fontWeight="bold";	document.getElementById(variant).style.fontWeight="normal";	variant=variavel;		}</script><body><p id="numeroa" onclick="negrito('numeroa')">1</div><div id="numerob" onclick="negrito('numerob')">2</div><div id="numeroc" onclick="negrito('numeroc')">3</div><div id="numerod" onclick="negrito('numerod')">4</div><div id="numeroe" onclick="negrito('numeroe')">5</div></body></html>

testa aí , valew

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

funciono sim Jair, valeu.

eu não entendi seu script muito bem, daí eu fiz assim:

function negrito(variavel){if(variavel = document.getElementById(variavel).style.fontWeight="bold";){  variavel = document.getElementById(variant).style.fontWeight="normal";	}else{	document.getElementById(variavel).style.fontWeight="bold";}

Não deu certo, pq?

pra que serve a variavel variant no teu script?

se possível me explica melhor ele.