Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Poita

Problemas com javascript no IE!

Recommended Posts

Fala galera, to com um problemao de compatibilidade aqui ...

eu fiz uma funcao:

function escreve(string,autor,titulo,data,hora){	document.show.txtarea.value = string;	textCount(document.show.txtarea,document.show.remLentext,200,string.length);	document.show.ha.value = autor;	document.show.he.value = titulo;	document.show.data.value = data;	document.show.hora.value = hora;}
e ele chamaria a funcao de cada opcao de um select, com parametros diferentes,

mas para ativa-la eu nao sei como faze-lo no IE... no firefox foi bem simples, eu pus um ONCLICK em cada opcao...

<select name="selecionapost" size="9"><option value="3" onClick="escreve('ha','he','hi','09/01/2006','00:21:55')">Titulo2</option></select>
mas isso no IE nao funciona, gostaria de saber como fazer isso no IE, pq ele so ta aceitando se eu por algum trigger no select (<select name="selecionapost" size="9" onclick="escreve('ha','he','hi','09/01/2006','00:21:55')">) e isso pra mim nao eh interessante!

e ai? alguem tem ideia ?

desde ja agradeco!

abracos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem um problema...o select é dinamico!eu faco um select em php numa query de mysql!ai ficaria complicado criar um javascript com switch!Nao teria outra maneira ?

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara aceito qualquer ideia...Mas o meu select é dinamico, coisa q me destroi :( Eu teria q escolher uma opcao e ele me passasse outras informacoes do banco de dados puxados pelo php pra edxibicao na tela...é um sistema de noticias q ao clicar no titulo da noticia ele poe a noticia num textarea e hora, data, autor em seus respectivos input text!Nao sei mto de javascript, na verdade eh aprimeira vez q faco algo com java+php sem ser controle de campos...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu quero q o javascript seja apenas uma exibicao nos campos...Quem vai criar dinamicamente o select eh o php...eu queria q ao clicar numa opcao do select ele chamasse uma funcao ESCREVE de java com os parametros q eu passar entendeu ?Eles nao tem nada a ver com o select (os parametros)o problema eh q em cada OPTION vai ser uma chamada diferente... e o IE soh aceita events na tag de <SELECT> e nao <OPTION>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.