Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Demaso

Converter 131 datas DD/MM/AA para AAAA-MM-DD

Recommended Posts

E aí galera, tudo jóia?? Seguinte, tenho uma tabela com 131 registros. Essa tabela tem um campo data onde as datas estão assim: 09/01/06

Queria saber se existe uma função (ou se é possível criar uma) que transforme essa data para 2006-01-09. É que estou querendo passar o campo para DATE do MySQL.

Valeu galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Fabyo, enquanto esperava uma resposta, fui tentando fazer umas coisas aqui e deu certo... Saca só o que fiz:

funcao.php

<?	include "../fun.php";	$buscacha=mysql_query("SELECT os_id, os_data FROM os ORDER BY os_id");	while($dados=mysql_fetch_array($buscacha))	{		$id=$dados["os_id"];		echo "OS n° $id... ";		$data01=explode("/",$dados["os_data"]);		$data=$data01[2]."/".$data01[1]."/".$data01[0];		if ($up=mysql_query("UPDATE os SET os_data='$data' WHERE os_id='$id' LIMIT 1"))		{			echo "Alterada com sucesso!<br>";		}else{			echo "<color=\"#FF0000\">Erro!</color><br>";		}	}?>

O bom é que se der algum erro ele já me mostra (em vermelho) em qual deu problema. Muito bom!! Tô muito orgulhoso de mim!! Hehehehehehe...

Abração e brigadão pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.