silas_i 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 Estou com um problema de cache em minhas páginas, eu insiro uma informação no meu banco de dados (mysql) só que ele só aparece na página se eu clicar em atualizar no meu Browser...Alguem o comando em PHP pra não pegar do cache !?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2003 Cara como assim onde !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 17, 2003 silas_i, você quer que ao inserir algo no bd, automaticamente a página se atualize ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2003 Isso..isso...isso... ninguém tem paciência comigo ! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 17, 2003 cara, então você vai precisar usar conexão persistente ao bancomysql_pconnectno seu script você deve coloar na primeira linha:<?set_time_limit = 0// segue o seu script ..?>daí crie um loop infinito e use sleep e flushtipo, não tenho nenhum exemplo, mas se tiver paciência procure pelo phpMyChat e dê uma fuçada nos códigostenho outras 3 alternativas também, 1 - você pode colocar um script de javascript que mande a página atualizar de x em x segundos2 - usar a meta tag "refresh"3 - fazer com flashtipo, na boa, eu faria com flash, é menos complicado e toda vez que der um refresh ele não vai usar a janela do browser, o processo vai correr ali dentro do flash mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites