raphamx 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 Fala galera! sou novo por aqui. Estou trabalhando numa empresa que utiliza o modem D Link 500. Como algumas páginas de internet não são pertinentes às atividades da empresa eu gostaria de saber se posso bloqueá-las e como fazê-lo?Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Janeiro 10, 2006 E ai meu caro, você quer bloquear paginas de uma máquina tem tem ligação direto no modem ?, ou, alguma máquina que faz parte de duma rede?, ou, um servidor duma rede ?E qual o sistema operacional ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphamx 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Velho, a intenção é bloquear paginas para uma rede. o SO é windowsopa... windows XP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oitavo_anjo 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2006 programa proxy filtram essa paginas... squid p/ linux e windows, ou o analog-x p/ windows, o primeiro eh mais completo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2006 tenta no browser digitar http://ipdoroteador aih você entra na tela de configurações dele. Lá tem uma aba de filter que você pode bloquear os sites Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites