Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

takeo

Algum problema????

Recommended Posts

Pessoal,

Eu tenho o seguinte:

.algumaCoisa{ ... padding:10px;}

A chamada certa no HTML seria:

<.... class="algumaCoisa"....>

Essa classe funcionaria para bastante coisa, mas se eu tivesse apenas uma tag em q esse padding de 10px não ficaria legal.....eu posso fazer isso:

<... class="algumaCoisa" style="padding-top 25px;"

Existe alguma recomendação contraria a isso??? Ou posso fazer q não vai ter problema (pelos teste q eu fiz aqui funcionou)

Espero ter sido claro na pergunta.....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é mais fácil definir outra classe ?

Assim se por ventura você precise de novo dela ela tá lá, a disposição. Mesmo que ela seja requerida em um único caso isolado do seu layout acho mais conveniente fazer uma classe mesmo.

Em relação a recomendação nao sei dizer, passa ele no validador da w3c e verifica...

André.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Andre...Eu pensei no q você falou, em criar outra classe, mas como trata-se de um caso, totalmente, isolado fiquei na dúvida.Vou dar uma pesquisada....se alguem tiver mais alguma coisa a dizer....fico no aguardo!! Valeu ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisa, my friend -pesquisar o que, neste caso?Se a class diz uma coisa, e logo em seguida voce diz outra coisa... isso é contradição, ou "excesso de informação".O André já disse o que tinha de ser: outra class.Blue

Compartilhar este post

Link para o post

problema naum há, mas foi como o andré falow, crie uma nova classe... Hj pode ser isolado, mas amanha você pode precisar dela em outra tag ;)

e caso você precise mudar o valor, eh soh mexer no css... lembre-se sempre das camadas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza então pessoal,Não tinha pensado nisso Bruno, hj pode ser uma pequena modificação...mas amanhã pode ser maior e maior.....Vou criar outra classe então!!!!Obrigado ae pessoal!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.