Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

. xTr .

Cartão de Visita..

Recommended Posts

Olá, uma boa tarde para vcs, Estou aqui me redimento a uma ajuda de vcs, gostaria de saber, qual a Maquina utilizada para impressão de Cartões de Visita, estou abrindo uma Compania de Design, aqui no Interior de São Paulo, e gostaria de começar por baixo, tendo em vista, cartões inovadores de forma q atraia o meu Publico alvo.Obrigado, Daniel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oba!!! não tenho muita idéia em relação a isso...

mas sabe o que seria uma boa,,?!!! vai em várias graficas como se fosse cliente e pergunta tudo que precisa saber,,,,, o tipo de papeis ,, a máquina ,, como fica a impressão, essas coisas..

acho a melhor forma de saber como está o mercado.....

bele?!!!!!!

falow... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

maquina ??você gostaria de comprar uma maquina de fazer cartões seria isso ???bom você pode escolher entre as basicas até mais modernasas basicas vao desde impressoras a laser essas HOME mesmo... ou a cera mais só o que você ia gastar de toner e cartucho ainda mais se for de cera nao compensa..e depois sao os maquinarios profissionais, tipo maquinas de gráficas mesmo.... essa custam uma notapelo q eu entendi da sua pergunta era sobre maquian e não serviço de cartõesmais ja adiantando...... hoje em dia nem compensa ter maquinas e blalblab... mesmo a laser... pq manutenção e gastos você paga pra fazer direto em uma gráfica. basta mandar o arquivo pra eles.uma coisa que hoje até mesmo as gráficas estão tendo que brigar na concorrência são os laboratórios de revelação fotográfica, pois o papel é muito bom não tão qnto o de uma gráfica mais as vezes melhores dependendo do tipo de serviço que você quereu fiz uns cartões pra mim em papel metálico ficou muito show as cores..... e o custo beneficio é bem maior... pois nem se compara com os preços de gráficas.... !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.