Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

fechar popup assim q ela é aberta

Recommended Posts

só q acontece uma coisa.eu fiz um esquema q quando eu clicar no botão a janela popup se abre e ao mesmo tempo pega o valor q está lá dentro e joga na tela principal.e fizz assim. Na página do popup criei esses script:window.opener.div1.innerText="<%=r_par4%>";e na principal criei um div:<div id="div1"></div> e esta´funcionando normal. só q agora coloquei esse onload e agora naum captura mais o valor, pq?agora funcinou.devia ter ficado num cache.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra, omeu resultado vem do banco e está aparecendo certinho.ei imprimo ele assim:window.opener.div1.innerText="<%=r_par4%>";.coomo possso colocar uma cor ne tipo assim: o valor é tal, só q deixa essa frase em vermelho e o valor em negrito.como faço para colocar uma cor?

Compartilhar este post

Link para o post

a cor eu já consegui.o q eu queria mesmo é fazer isso. eu tenho um botão qua quando clico abre uma popup. Nesse popup estpa escrito, por exemplo Adriano Alves, sexo masculino.O q eu quero é que quando eu clicar em gravar (esse botão está na tela princiapl), a mensagem Adriano Alves, sexo masculino que esta´dentro da popup aparecesse após o recamento da página principal. Ou seja após clicar em grava a página é recarregada (já estou recarrendo) e mostra a mensagem da popup nela mesmo. Ou seja, nao existirá a popup, quero apenas chamar o arquivo.Tentei com include mais naum dá.Como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.