Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme_bl

Resolução Automática,

Recommended Posts

A muito tempo venho procurando, mais não encontro. Eu estava vendo um script que algumas pagina tem, que você entra no site, ele se ajusta a sua resolução, não importa se é 800 ou se é 1024...Eu vi um código onde você criava uma versão em 800 e outra em 1024 e colocava pra abrir. mais não é bem isso que eu quero.eu procuro um codigo onde você cria a versão 800 e atumaticamente quando você entra no site ele deixa do tamanh da resolução, sem prescizar criar 2 versões...por favor prescizo muito deste codigo. serei muitissimo grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Socolocar as tabelasdo sue site em 100%, mas fica uma m*****! se você fez pra 800, ele quebra todo , fica super bagunçado uma zona total...heheh

um exemplo disso...

site

bagunça todo mas em 800 fica bom...

é melhor você fazer umpra cada e redirecionar ou você centraliza ele.... :)

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor é usando valores em percentagem, mas pra isso é preciso planejamento, o que poucos sabem

e testes... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive problemas quanto a isso. O meu método é planejar para 800x600. Vamos supor um site de notícias, onde temos cabecalho, rodapé, menu esquerdo para navegacao e menu direito para qualquer outra coisa...Cabecalho --> 100%Rodapé --> 100%Miolo:Menu esquerda --> tamanho fixo (px)Menu direira --> idemParte central --> 100%Simples assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.