Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celamar

Chamar JavaScript

Recommended Posts

Bem deixa eu ver se entendi....JavaScript no PHP?echo "<script Language=JavaScript>alert(\"Fan Fics Enviado com Sucesso !!!\")</script>";Isso chama uma janela de OK....Uma dica, quando você for usar "aspas" no script, dentro do echo, coloque sempre "\"... Exemplo:echo "<div class=\"tabelacentro\"></div>";

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria fazer mais ou menos isso:$teste = echo "<script Language=JavaScript>Funcao1()</script>";Return $teste;Minha Funcao1 retorna True ou False e eu queria guardar isso em uma varial em php.Tem como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que se quer usar Java?

Não tem como usar só PHP?

oiu

Fazer tudo em Java...

 

Bem esse tipo de coisa é meio coomplica para mim, mas posso dar uma idéia de como pode fazer...

 

Eu tentaria assim:

 

<script>function teste(){if....return (true);}</script>
Se for verdadeiro ele passa...

 

Tem como me explicar isso melhor? o que você está fazendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a seguinte funcao:

function camposObrigatorios($variaveis) {	$teste = "true";	echo "<script language=\"JavaScript\">\n";	echo "function $variaveis[0]Fcn() {\n";		for ($contador=1;$contador<count($variaveis);$contador=$contador+2) {			echo "  if ((document.$variaveis[0].$variaveis[$contador].value==\"\") || (document.$variaveis[0].$variaveis[$contador].value==\"<Selecione>\") || (document.$variaveis[0].$variaveis[$contador].value==\"\")) {\n";			   	$contadorMaisUm=$contador+1;				echo " alert('Favor preencher o campo: $variaveis[$contadorMaisUm]');\n";				echo " document.$variaveis[0].$variaveis[$contador].focus();\n";				echo " return false;\n";			echo " }\n";			echo "else{";			echo "if(document.$variaveis[0].CONFIRM_SENHA){";			echo "if((document.$variaveis[0].CONFIRM_SENHA.value != '') && (document.$variaveis[0].CONFIRM_SENHA.value != document.$variaveis[0].SENHA.value)){alert('Senha e Confirmação de senha não conferem!'); document.$variaveis[0].SENHA.value='';document.$variaveis[0].CONFIRM_SENHA.value='';}";			echo "}}";		}	echo "  }\n";	echo "</script>\n";}

E eu preciso guardar o valor do retorno dela em uma var php para depois eu poder comparar com outras condições... E o que eu estou tentando fazer é mais ou menos assim:

function Teste(){  $varCampos=array("form1", "t_DescrClassif", "Descrição");  camposObrigatorios($varCampos);  $teste = echo "<script Language=JavaScript>return form1Fcn()</script>";  return $teste;}

Meu problema esta em guardar o retorno do Java em uma var PHP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

 

Você não precisa chamar uma função JS dentro do PHP. Escreva sua função normalmente e use-a em meio ao código php, por exemplo:

 

<script language="JavaScript">
function alertUser() {
      alert('Você pode chamar esse alerta numa condição php!');
}
</script>

 

Daí você pode chamar do seu php, desde que seu código venha após a declaração desta função, ok?

Vamos lá. . .

 

if ($variavel == 1)

{

     $faz_alguma_coisa();

}else{

     echo "<script>alertUser()</script>";

}

 

 

Entendeu?? Isso é somente um exemplo. . .qualquer coisa, posta aí no fórum. . .

 

DEUS lhe abençõe!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.