Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bellão

formulario flash e smtp

Recommended Posts

olá pessoalalgúem aki já precisou desenvolver um formulário para site hospedado na hostnet. lá eles utilizam um sistema de autenticacao de email através do ultramail, todo o email tem q ser autenticado pelo smtp. ja procurei em todo lugar e ateh no proprio help desse ultramail, mas o fomulario nao funciona fica dizendo para reenviar a mensagem.lá o q eles dizem eh isso:A utilização da função ultramail() é simples, são necessários dois passos:1. incluir no inicio do script que enviará e-mails a linha:include_once('/home/fioridilegno/ultramail/ultramail.php');2. substituir as chamadas a função mail() do PHP pela função ultramail(), os parâmetros das duas funções são iguais.Exemplo:<?include( '/home/site/ultramail/ultramail.php' );if ( UltraMail( 'Destino <email_destino@dominiodestino.com>', 'Título do e-mail', 'Conteúdo do e-mail' ) == TRUE ){print "E-mail enviado com sucesso<BR>";}else{print 'ERRO DE ENVIO: ' . $UltraMailError;exit;}?>já fiz o q eles pedem, porém não funciona.mas acredito esteja ocorrendo alguma incompatilibilidade com o flash.meu php está assim:<?phpinclude( '/home/site/ultramail/ultramail.php' );$nome = stripslashes(utf8_decode($_POST["nome"]));$email = stripslashes(utf8_decode($_POST["email"]));$assunto = stripslashes(utf8_decode($_POST["assunto"]));$mensagem = str_replace("\r", "\n", $_POST["mensagem"]);$mensagem = str_replace("\n", "\r\n", $mensagem);$mensagem = stripslashes(utf8_decode($mensagem));$para = 'info@fioridilegno.com.br';$headers = "Content-Type: text/plain;";$headers .= "charset=\"iso-8859-1\"\r\n";$headers .= "From: $nome <$email>";echo "status=" . ultramail($para, $assunto, $mensagem, $headers);?>o action do flash eh esse:loadVarsEmail = new LoadVars();loadVarsEmail.onLoad = function() {gotoAndPlay("resposta");if(this.status) campoStatus.text = "Mensagem encaminhada, obrigado.";else campoStatus.text = "Favor reenviar a mensagem";};this.onRelease = function() {_parent.loadVarsEmail.nome = _parent.campoNome.text;_parent.loadVarsEmail.email = _parent.campoEmail.text;_parent.loadVarsEmail.assunto = _parent.campoAssunto.text;_parent.loadVarsEmail.mensagem = _parent.campoMensagem.text;// funcao de envio_parent.loadVarsEmail.sendAndLoad("http://www.site.com.br/formulario.php", _parent.loadVarsEmail, "POST");}caso alguém tenha encontrado a solução pra esse problema, agradeço muito a ajuda.valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, que mula esse HostNet... ele chega a passar as variáveis corretamente pro PHP? Já verificou isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, não me fuzilem pela pergunta.Eu uso o Hostnet também e ele me fornece o formulário em html, pois não tenho o plano PHP<FORM ACTION="http://form.ultramail.com.br/" METHOD="POST">será que dá pro flash se comunicar com meu servidor, desta forma?loadVariables("http://form.ultramail.com.br/", "", "POST")key = " código fornecido ao gerar o script";?(EDITADO) - Acho que não mesmo, lendo as mensagens por aqui, to vendo o grau da minha ignorância. :( PHP é o caminho mais fácil, pelo que vi. Eu usava CGI, mas por aqueles sites gratuitos (www.melodysoft.com) mas sairam do ar.Brigadão!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.