Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Inside

O que tá faltando neste código?

Recommended Posts

Ai galera!

O que tá faltando neste código?

Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")fsoObject.CreateFolder(Server.Mappath("\") & "\newfolder")Set fso = Nothing
O código esta dentro de uma pasta. Já dei permissão de leitura e escrita.

Esta apresentando este erro:

Microsoft VBScript runtime error '800a01a8'

Object required: ''

/re/re.asp, line 12

A linha 12 é esta:

fsoObject.CreateFolder(Server.Mappath("\") & "\newfolder")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhm, Você Seta um objeto FSO e usa um fsoObject, eu tenho certeza que é isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta dando outro erro agora:Microsoft VBScript compilation error '800a03ee'Expected ')'/re/rename.asp, line 13Set fso = fsoObject.CreateFolder(Server.Mappath("\newfolder\")Não entendi nada Salgado.O código está assim:set fso = createobject("scripting.filesystemobject")fsoObject.CreateFolder(Server.Mappath("\newfolder\")Set fso = NothingNão entendi nada Salgado.O código está assim:set fso = createobject("scripting.filesystemobject")fsoObject.CreateFolder(Server.Mappath("\newfolder\")Set fso = Nothing

Compartilhar este post

Link para o post

Ai AdrianoAlves e Salgado.Obrigado pela ajuda. Mas eu tinha acabdo de achar um código que utiliza o caminho físico é igual ao que você postou.Mas quero saber se há como criar a pasta pelo método Server.Mappath se não der eu fasso pelo outro método.

Compartilhar este post

Link para o post

sim há mas voce deve passar o caminho relativo certo para o mappath converter para o fisico

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso saber mais uma coisa.Existe a possibilidade do FSO verificar se apasta que estou criando já existe e dar uma mensagem informando que ela já existe?É o seguinte, criei um formulário onde você entra copm um nome o script cria a pasta, porém gostaria de uma maneira para verificar se a pasta já existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim existe essa possibilidade sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.