NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Aí pessoal,estou com um probleminha. olha só o que me passaram. a tela de pré auditoria deve ficar 20segundos parada, sem condições de transferência. Só depois deste tempo, o operador pode passar para a auditoria.Eu já tenho um timer no form e ele esta assim:Evento:OnTimer Tempo TimerPropriedades:Enable False Interval 20000O que preciso mudar, para que fique durante 20 segundos sem poder trocar de tela??Valeu!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Pq você não usa o comando Sleep(20000);? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Nunca tinha ouvido falar.Mas vou dar uma olhada.Mais alguma dica??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
christianhess 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Creio q o sleep funcionaria perfeitamente.. [ :) ] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites