Deives 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2006 Eai pessoal! se alguém souber algums tutoriais p/ o CX65 postem ai... vamos "nos ajudarmos"...rsrs... Lá Vai um: Esse tutorial é para achar as pastas ocultas no "Explorador de Celular"... Bom, conheço dois modos de achar essas pastas: 1) Usando o programa Open Disk (OD): - Baixe o programa clicando aqui. Obs.: Esse programa é só executavel, ou seja, não precisa instala-lo. - Dezip o programa e execute-o. - Abra o arquivo OD_02.ini, o mesmo te mostrara como deverá configurar. - Em seguida abra o OD_02.exe, coloque as configurações corretas e clique em Do It !. - Pronto, agora abrá o Explorador do Celular. 2) Vá em Windows Explorer - Ferramentas - Opções de pastas ... - Modo de Exibição - no campo "configurações avançadas" ache a opção Pastas e arquivos ocultos e selecione a opção Mostrar pastas e arquivos ocultos. Feito isso, abra o "Explorador do Celular" e pronto. Espero que de certo..rs... Flw! Abraços Em Breve: { http://www.cx65.rg3.net } Conteudo por pacote! Aguardem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deives 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2006 Eai pessoal! Esse é um tutorial p/ gravar videos de 1min! Vamos lá: - Primeiro verifique sua versão, digite: *#06#. Obs.: Parece que esse tutorial só funciona p/ a SW-Version: 25 - Vá em Menu - Mensagens - Config.mens - Config. MMS - Config.usuário. - Desse até o final da tela onde você encontrara a ultima opção: Indic. do tamanho - Você irá configurar assim: 000 kb LIM. 000 kb LIM. 000 kb LIM. - Tecle OK. - Após isso vá até: Menu - Câmera - Selecione: Video - Vá em opções - Definições e mude p/ MMS Compat. - Pronto, agora confirma teclando OK e está liberado p/ você gravar videos de 1min. Obs.: Se na hora de mudar tudo p/ 000 Lim. ele voltar p/ 030 sozinho significa que sua verção ñ é compativel! Bom, é isso ai galera! Flw! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Manttrax 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2006 Caro amigo Deives, os dados pra gravar 1 min. de video, deu super certinho no Siemens M65 (pois é o mesmo CX65). Valeu pela dica e, sempre que tiver alguma informação pra ajudar o tópico, vou ajudar...alías, temos que nos ajudar. Manttrax. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Manttrax 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2006 Deives, eu tentei usar o programa OD.RAR (que seria na verdade OD.EX), mas no windows, não consigo executar, simplesmente dá um "erro". A frase que aparece é a seguinte: "O WINDOWS NÃO PODE ACESSAR O DISPOSITIVO, CAMINHO OU ARQUIVO ESPECIFICADO. TALVEZ VOCÊ NÃO TENHA AS PERMISSÕES ADEQUADAS PARA ACESSAR O ITEM". Pois bem, esse programa eu baixei de outro site, por que o que tu indicou não está acessível. Se poder me ajudar nisso, eu agradeço. Pois pretendo tirar o som da câmera quando tiro as fotos. Um abraço, Manttrax.P.S.: meu MSN é manttrax@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 movendo para tutorias..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites