Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cinthya Santos

Queria comprar uma camera digital!...

Recommended Posts

Oi pessoal,sou nova por aki!!!rsrsrsBom,queria comprar um camera digital pra mim ate o carnaval,estou cm tempo pra olhar e ja dei umas olhadas nas: Yashica Classy, Sony S-40 e S60Mais.....algumas pessoas nao gostaram do desempenho da Classy(apesar de ser cara)mais ela tem td q eu preciso 5.0MP e 32MB.Por favor me ajudem a encontrar uma makina boa cm essas duas qualidades q eu csitei logo acima,pois nao quero comprar um makina cara $$$$$ e cm um desempenho q fica a desejar!Sejam sinceros hein,hihihihihi!!!Desde ja agradeco!!!bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,bom, temos que avaliar 2 coisas antes de tudo:1 Até qnto você esta disposta a gastar?2 Qual a sua aspiração qnto à maquina?Nunca fotografei com nenhuma dessas maquinas.Mas se fosse escolher uma dessas dai, seria a sony, por ter maior facilidade de venda (caso você queira vender), de assistencia tecnica e de muita gente ja ter e conhecer.Mas se puder gastar um pouco mais, procure maquinas da canon ou nikon.Com certeza essas sao as melhores. Mas as Nikon ja sao bem mais caras.Existem tb algumas maquinas semi-profissionais da fuji, (linha S) S5100, S5200 ou ate S7000; kodak;Poste ai até qnto você vai querer gastar e qual o seu objetivo com o mundo da fotografia que poderemos te ajudar melhor!Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.