Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

Controle Timer

Recommended Posts

Nao sei pq isso ocorre , mas quando eu executo o programa a figura do relogio inicialmente nao parece nada e depois de um tempo a figura anda pra direita e depois de um tempo aparece a hora:minuto:segundo ao lado da figura , e o segundo fica sempre somando mais 1. mas pq quando eu executo o programa o tempo demora para aperece e o segundo fica com um deley de 1s em relação da minha máquina ?E PQ a figura anda ?a toolbar tem 10 index , onde a index 1 e a 10 tem figura e o resto nao tem nada !

Private Sub MDIForm_Load()Login.ShowSet rs = cn.Execute(" SELECT * FROM Funcionario where cod_fun = '" & usuario & "' ")'Inferior.Buttons(2).Caption = rs("nome")End SubPrivate Sub Relogio_Timer()Inferior.Buttons(10).Caption = CStr(Time())End SubPrivate Sub Toolbar_Superior_ButtonClick(ByVal Button As MSComctlLib.Button) Select Case Button.Index Case 6 Estatisca.Show Case 7 Imprimir.Show Case 8 Area_Restrita.Show Case 9 Logoff.Show Case 10 Unload Menu Unload Login End SelectEnd SubPrivate Sub Toolbar_Superior_ButtonMenuClick(ByVal ButtonMenu As MSComctlLib.ButtonMenu)Select Case ButtonMenu.Index Case 1 Fecha_Form Cadastro_Cliente.Show Case 2 Cadastro_Funcionario.ShowEnd SelectEnd Sub

ta ai todo meu codigo .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse diferença de 1s em relação ao horário da máquina pode ser por causa do intervalo do timer. Para que o horário apareca desde que o programa for aberto, você pode colocar uma rotina que já marque o horário no form_load.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.