Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Maretti

DHCP Turbo

Recommended Posts

Ae galera.... boas....Estou usando DHCP Turbo pra distribuir os ips na minha rede, mas estou encontrando algumas dificuldades.... Não sei porque algumas das máquinas encontram o servidor DHCP e funcionam normalmente na rede com a internet compartilhada e tudo, outras simplesmente entram em outra faixa de ip e máscara de sub-rede..... Estou usando Windows XP Profissional em todas as máquinas, inclusive no servidor, (pois se torna necessário o uso do mesmo no dia a dia) a rede tem 10 máquinas em um laboratório que utilizo dois hubs de 8 portas e 6 máquinas em outro lab. onde utilizo mais um hub de 8 portas. O problema está acontecendo em algumas máquinas apenas.... isso que eu acho muuuito estranho.... alguém já teve esse problema? ou sabe ond estou pecando? seria do DHCP Turbo? Não entendi muito algumas coisas como lease e tals...vlw galera... té +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça um teste, tente usar IPs fixo para ver se todas as máquinas aparecem na redeVeja também se existe algum conflito de hardware ou se os cabos de rede estão com defeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.