CocaWare 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2006 amigos, queria aperfeiçoar um sistema de notícias aqui. colocando tipo a organização deste fórum:Categoria:Fórum:-TópicosSub Fórum:-TópicosAlguém pode me dar algum exemplo de como o bd ficaria? Pensei nesse jeito que provavelmente esta errado: tbl_categoriaidnometbl_forumidnomedescricaocategoriatbl_sub_forumidnomedescricaoforumtbl_topicoidnomedescricaoforumsubforumValeu, até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2006 Vamos analisar....Pode haver fórum que não precise de sub-fórum. Correto?Então na tabela topicos, precisamos de uma coluna que diga se o tópico está num fórum ou num sub-fórum, e gravar o id respectivamente.Assim que deve funcionar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CocaWare 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 opa, Eclesiastes na coluna forum eu coloco 0 se estiver no subforum. e se estiver no forum eu coloco 0 no subforum e o nome da categoria na coluna forum. tbl_topicoidnomedescricaoforumsubforum Assim dá certim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites