Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talita

Persits.Upload.1

Recommended Posts

Estou usando o componente Persits - ASPUpload para enviar arquivo para salvar no banco de dadosse o campo for vazio dar erro, o que posso fazer para ter a opção de ir vazio.Desde já agradeço a ajuda de vocêsO meu código é este Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1") Upload.OverwriteFiles = False Upload.SetMaxSize 1048576 Upload.Save Server.MapPath("imagens/") titulo=Upload.Form("titulo") olho=Upload.Form("olho") texto=Upload.Form("texto") data=Upload.Form("data") titulo_home=Upload.Form("titulo_home") olho_home=Upload.Form("olho_home") set filenome = Upload.files("foto1") set filenome2 = Upload.files("foto2") foto1 = Filenome.FileName foto2 = Filenome2.FileName inserir = "INSERT INTO tb_noticia (titulo,olho,texto,data,titulo_home,olho_home,foto1,foto2)VALUES('"& titulo &"','"& olho &"','"& texto &"','"& data &"','"& titulo_home &"','"& olho_home &"','"& foto1 &"','"& foto2 &"')" cn.execute (inserir)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e so alterar a propriedade do campo no DB para aceitar comprimento zero

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a minha base já está permitido aceitar campos vazio mas mesmo assim dá esse erroMicrosoft VBScript runtime error '800a01a8' Object required

Compartilhar este post

Link para o post

então muda a propriedade requeridoja que são duas propriedades que fazem coisas parecidas no access

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.