heltonweb 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 Olá galera. Estou querendo fazer um site que tenha uma área com várias matérias, e queria fazer um sistema de busca interna utilizando html ou script. Aqui mesmo no fórum ví que é possível isso, fui no site indicado (scriptfacil.com) e peguei o código para a busca interna, mas daí me surgiu uma dúvida :rolleyes: . Gostaria de perssonalizar essa página de busca, fiz um botão de busca no fireworks e queria coloca-lo no lugar do botão padrão de formulários, retangular e cinza. Tem como eu transformar essa imagem em um botão e colocar as mesmas ações que o botão convencioanal? Clica e vai para a busca?Valeu galera!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2003 no Dreamweaver na parte de formulário, tem a opção de você adicionar uma imagem como submit do formulario... é o botãozinho que tem umas paradinhas verdes.dai pra frente é a mesma coisa[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heltonweb 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2003 Valeu lucas_bwd, foi de grande ajuda!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites