Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

atoyansk

Vários conteúdos, uma Janela Pop-up

Recommended Posts

Estou desenvolvendo uma página com doze botões, cada qual, ao ser clicado, chama um conteúdo em uma pop-up. Preciso que todos os conteúdos abram na mesma janela, sem que haja acúmulo de janelas abertas. Para isso, nomeei as janelas com apenas um nome ("portfolio"). Porém, quando clico no segundo botão, apesar de carregar o conteúdo na mesma janela que o primeiro, substituindo-o, ela vai para trás da janela do browser, minimizando. Existe uma maneira de impedir que isto ocorra? Como torná-la fixa na frente do browser, trocando apenas o conteúdo?Agradeço desde já as respostas.Airton Toyansk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hinom,Esqueci de dizer que sou iniciante, e a pop-up foi gerada através do behavior do Dreamweaver. Sendo assim, onde e como ponho o unLoad e focus() ?Airton.

Compartilhar este post

Link para o post

hinom,Esqueci de dizer que sou iniciante, e a pop-up foi gerada através do behavior do Dreamweaver. Sendo assim, onde e como ponho o unLoad e focus() ?Airton.

Bom rapa, acho que posso te ajudar.colok na TAG BODY na janela POPUP que será aberta!<BODY onload="focus()">Tentae!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.