Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Arroz

Feliz Aniversário Ludwig

Recommended Posts

Hj o nosso amigo Ricardo Ludwig está fazendo aniversário..

como alguns ja devem saber eu, Pantoja, Xbreak e o ludwig temos um grupo de arte chamado Plaxart, q em breve terá um site e forum..

nos do Plaxart fizemos essa img como forma de homenagear ao nosso amigo Ludwig

esperamos q você goste cara..

acho q você vai entender os elementos da img

FELIZ ANIVERSÁRIO LUDWIG

//ps: olha o q eh amizade..colocar simbolo do são paulo na img..afff

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mlk, fiquei mto felix quando diceram que agente de uma amizade ia formar uma equipe que ainda vai dar trabalho!a plaxart...e é por essas e outras que eu seu mano xbreak digo de coração parabens!espero que goste do nosso collab pra você!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

AEE MANOWWWWWW LADYWIG br hauhauhauabem ... primeiramente o presenti é humildi mas é de coração... esse collab foi feito numaior correria e espero q entenda cara !! na verdade quem fea a maior parte foi o garnde arroz e o break... eu to aki de bucha mesmomas o q valle é a intenção!!!TE AMO!! e beijos no coração !! Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Olha soh.... O maninho Lady Wig... recebendo parabens...Que lindo...So podia ser coisa da AROSA .... da Pandora... e da XgayK .... brincadeira... oakoakaokaokaokokMas falando serio.. tudo de bom.. mestre gafanhoto... sucesso.. e lembra... tu vais.. dar mto trabalho em ps pra nos ainda... c cuida... Logo.. vem novo grupo pra gente disputar um poquinho...Abs.. Lady Wig.... Ja disse que Pandora eh o nome da minha cachorra?kaokaoka

Compartilhar este post

Link para o post

:( Po, galera... vocês são mesmo sem noção, heim? detonaram ( http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif )

po, gostei mesmo e brigadão à todos mesmo, heim?

aos manos do plax: Arroz, Pantoja e xbreak e aos amigos Pedro Castro, GuivBr, Adriano Alves e Maverick!!!

só fera!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens ai irmao... so novo no forum mais ja deu pra ve pelos seus posts q você eh firmeza pra caraio...

Compartilhar este post

Link para o post

PARABENS PRA você ...Nessa Data Querida...Muitas felicidades...Muitos anos de vida...é Lady éLady é Lady é Ladywiggggggggggggggggggggggkkkkkkkkkkkaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahah

PARABENS PRA você ...

Nessa Data Querida...

Muitas felicidades...

Muitos anos de vida...

é Lady éLady é Lady é Ladywigggggggggggggggggggggg

ki coisa gay rrsrrsrs

felix niver huauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mesmo, gente!!! nem tenho como agradecer... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.