hiel 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2006 seguinte, fiz um site de uma visita virtual para um museu http://www.sjp.pr.gov.br/portal/museu/ só que quando a pessoa clica para ter a vista em 360 graus da sala (na caixinha de tv), ela tem que clicar duas ou três vezes no botão, não faço nem idéia porque.... alguém pode me dizer como sanar este problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hiel 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 a ação que eu coloquei é a seguinte on (release) { loadMovie("360musica.swf", "_root.visita.video");}no caso cada um chamando um swf diferente... Seguinte, só pra constar o _root.visita.video é aquele chiasso de tv que aparece antes de você clicar no tal do play Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hiel 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 tipo assim, ele puxa um swf externo com o loadMovie como você pode ver ali, só que o chiasso está interno, tipo... já está carregado no swf, então não há o que ser feito de unload, saca?inclusive, o problema é que local ele funciona... pelo browser também está funcionando, só qdo jogo pro server que tá dando pau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hiel 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Bom, pelo que eu pude ver, esta funcionando assim: você escolhe a sala, ele carrega o chiasso. Se nao tem a foto 360 o chiasso fica ali. Quando tem a foto, e você aperta o play, aparece primeiro um quadro preto,e no segundo clique abri o swf. So nao entendi aonde você esta colocando o swf que você esta puxando. acho que não estou conseguindo ser objetivo, ok... saca só: ivocê escolhe a sala, bonitinho e o chiasso está dentro do swf que está tudo o que foi visto até aquele momento... ou seja, é um swf só... se a foto não tem 360 o chiasso fica ali, quando a foto tem, eu aperto o play e primeiro aparece um quadrado preto... o ponto é não podia aparecer este quadrado preto. eu estou carregando load movie com target, tá ligado? tipo, no lugar onde está outro movie clip... renomeiei um instância para video, que está dentro de outra instância chamada visita, daí o endreço _root.visita.video e este swf, abre aí neste mc, ou seja, o que era pra aconter era o seguinte, em um clique só era pra sumir o chiasso e aparecer a foto 360º graus, mas o que acontece é que preciso de dois cliques para fazer isto... saca? não deveria ser assim, um clique só deveria resolver o problema.... espero ter sido um pouco mais objetivo agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hiel 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 pois é... o problema é o primeiro clique... na segunda vez q você clica ele já está em cachê e não dá mais pau... mas o problema é... se o usuário cicar só uma vez para ver o 360 ele não vai conseguir ver... tipo... é f*** obrigar o cara a dar dois cliques... e inclusive não é nem um pouco o que eu queria fazer... mas resumindo... não há como sanar o problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hiel 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 quer dar uma olhada no meu fla? te mando um filme e a base inteira aqui estão: filme: http://www.sjp.pr.gov.br/portal/museu/museuiso.fla 360 da sala famílias: http://www.sjp.pr.gov.br/portal/museu/360familia.fla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hiel 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 beleza... estão nos mesmos lugares dos links acima, é só limpar o cachê que você pega eles em flash 2004 ;-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hiel 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 nada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hiel 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 não deu nada disto certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites