Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Atualização Dreamewaver 8.0.1

Recommended Posts

Quando eu rodei a atualização deu um erro do Windows Installer (que está atualizado) falando que o programa que será atualizado pode estar ausente!Já joguei na pasta do DW e nada tb. O que estou fazendo de errado?[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que versão já do seu DW já esteja atualizada. Ou você está tentando atualizar de uma versão incompativel com a atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Então minha versão é incompatível, porque com certeza eu não estou com o DW 8 rs..Acho que vou desinstalar o atual e instalar o 8, porém não tenho o serial. Alguém poderia me passar?Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,Eu fui advertido sobre pedir o serial em um outro tópico. Logo estou reinterando e cancelando meu último post no qual pedi o serial.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo um problema, atualizei meu dreamweaver com esta atualização (windows) e agora sempre que dou um Ctrl + N e seleciono um template, esta nova pagina fica com o template mas não fica travada... posso editar ela por completo. Procurei nas opções do dreamweaver e não achei nada.Alguem sabe me dizer se isto é por causa da atualização? Se sim, tem como alterar?Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Você não está conseguindo instalar a atualização, porque seu Dreamweaver não é o 8, essa atualização é para o dreamweaver 8, tanto que ela é 8.0.1

Acho que vou desinstalar o atual e instalar o 8

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.