Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lendres2

Passar valor do option para outra página

Recommended Posts

Galera,

Preciso passar o valor do value do option para a página mostra.asp. Como faço isso? Por favor é urgente!

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN""http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script language="Javascript">function passa(Nome){ document.action='mostra.asp?Nome=[color=#FF6666]aqui[/color]';  document.submit();}</script><style type="text/css"><!--body {	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 12px;}select {	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 12px;	background-color: #D7F5FF;	border: 1px solid #000000;}input {	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 12px;	background-color: #D7F5FF;	border: 1px solid #000000;}--></style></head><body><table width="414" border="0">  <tr>	<td><h3>Maiores Vendedores</h3></td>  </tr></table><form name="form1" method="post"><% SET CONBANCO=SERVER.CREATEOBJECT("ADODB.CONNECTION")%><% EnderecoBanco = server.MapPath("Vendedores.mdb") %><% CONBANCO.OPEN "driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};dbq=" & EnderecoBanco %><% sql = "SELECT nome from Ref_produtos order by nome"%><% Set rssql = conbanco.execute(sql)%><b> Selecione o produto:</b><select name="nomeproduto"><% while not rssql.eof %>  <option value="<%=rssql("Nome")%>"><%=rssql("Nome")%></option><% rssql.movenext    wend%></select>  <input type="button" [color=#FF6666]onClick="passa()"[/color] name="ok" value="ok"></form><%CONBANCO.Close%><%Set CONBANCO = Nothing%></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que pegar o valor dinamicamente, assim:

document.action='mostra.asp?Nome=' + document.all("id_select").value;

e cara tambem falta fechar e "destruir" o RecordSet

rssql.closeset rssql = nothing

Compartilhar este post

Link para o post

Deu erro nessa linhadocument.action='mostra.asp?Nome=' + document.all("id_select").value;Esta propriedade ou método não tem suporte ao objeto.E aí??eu substitui o id_select pelo do meu form

Compartilhar este post

Link para o post

mas este erro não é ASP...

Compartilhar este post

Link para o post

Deu erro nessa linhadocument.action='mostra.asp?Nome=' + document.all("id_select").value;Esta propriedade ou método não tem suporte ao objeto.E aí??eu substitui o id_select pelo do meu form

Tem que ser o id do input select (<select>) cara, o que guarda os <option>'s heheFlw B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.