hhmelina 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Oi galera e aí td bom??? Seguinte, td vez q o usuário faz uma alteracao no dbgrid ele volta no primeiro registro, eu gostaria q ele fosse para o proximo registro q eu acabei de alterar, alguém me ajuda??/ Muito Obrigada... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Oliveira 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 Que tipo de conexão com banco de dados você está usando? DBExpress, DBE, ADO?Como você está ordenando a Table/Query?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hhmelina 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2006 estou usando o BDE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 Provavelmente você tem em algum evento ou algo q o usuário altera q faz com q volte para o primeiro registro, isto realmente existe ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Infoloko 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2006 melina você deve estar dando um locate ou algum comando parecido na tabela base da qry daí quando a qry atualiza ele volta para o primeiro registroqualquer coisa responda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Camaleão 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2006 Eu tbm estou com um problema parecido, eu uso ibdataset e datasource, e quero atualizar um dbgrid, (quero que ele marque a linha no registro) quando eu dou update em um registro, mas noa estou cvonseguindo!por favor se puder me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites