Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 Olá,Como que eu faço para colocar um link em uma imagem, eu to fazendo da seguinte forma, #imagem { background:url("img/logo.jpg") no-repeat; . .. ...}......<div id="imagem"></div>eu estava colocando o link na imagem dentro da div imagem"><a href="index.php"></a></div>mas não funciona, e se eu coloco o o link da pasta raiz da imagem img/logo.jpg bagunça tudo não funciona nada em relação a posição mas o link funciona, qual a melhor forma de colocar o link???não sei se fui claro, mas toda ajuda é bem vindaFalow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagocarneiro 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 Ae irmão...veja se isso resolve seu problema! --------CSS----------<style type="text/css"> div#imagem a{ background:url(indie.JPG) no-repeat ; width:292px; height:371px; display:block } .apagar{display:none;}</style>---------HTML---------<div id="imagem"> <a href="#"><h1 class="apagar">Minha Imagem</h1></a></div>Abração!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2006 Olá,Também não, mas consegui fazer de outro jeito#Cabecalho h1 a{ text-indent:-15000px; overflow:hidden; display:block; background:url(img/logo.jpg) no-repeat; width:216px; height:100px; }...<div id="Cabecalho"> <h1><a href="index.php">Titulo do Site</a></h1></div>...mais fácil, assim você coloca um txt qualquer, claro que se o navegador não tiver suporte para css ou estiver desabilitado esse qualquer txt vai aparecer, no meu caso eu coloquei o nome da empresa, coloquei uma posição negativa para o txt sumir da margem do navegador e overflow:hidden; para sumir o que estiver negativo, ou seja deixar invisível, então a imagem fica assumindo a função do txt sendo o linkta ai pra quem quiser,falow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites