Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carolznha

Couldn´t find installable ISAM

Recommended Posts

Galera, preciso de ajuda.Estou com um sistema que importa os dados de uma tabela do SQL p/ um dbf e está dando este erro: "Couldn´t find installable ISAM"O SO é Win98. Já me informaram que é pra eu instalar o DCOM e o MDAC mas mesmo assim o erro persiste.Quem puder me orientar, agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro que você entre no SQL ENTERPRISE MANAGER e faca por la, pois nao é dificil. É só você selecionar o Bco, Tabela , clicar com o botao esquerdo do mouse e transferir paraDBF

Galera, preciso de ajuda.Estou com um sistema que importa os dados de uma tabela do SQL p/ um dbf e está dando este erro: "Couldn´t find installable ISAM"O SO é Win98. Já me informaram que é pra eu instalar o DCOM e o MDAC mas mesmo assim o erro persiste.Quem puder me orientar, agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que quem faz isso é o usuário e ele não tem noção de nada.. até porque ele pode mexer em outras coisas do enterprise e isso não vai ser legal. O programa dve executar essa tarefa através de um click do user

Eu sugiro que você entre no SQL ENTERPRISE MANAGER e faca por la, pois nao é dificil. É só você selecionar o Bco, Tabela , clicar com o botao esquerdo do mouse e transferir paraDBF

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.