Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

romulo vieira

uma luz

Recommended Posts

bom,eu estou começando a programar agora.tanto q só consesgui criar esse programinha usando o polcoq eu aprendi até agora com uma apostila de lógica de programação.queria dar uma incrementada nesse programa de calcular porcentagem.

Private Sub Command1_Click()		If Primeiro <> "" And Segundo <> "" Then			Resultado.Caption = Primeiro * Segundo / 100		Else		If Primeiro = "" And Segundo = "" Then			Resultado.Caption = "Insira algum número em Cada um dos Formulários"		Else		If Primeiro = "" Then			Resultado.Caption = "Insira algum número no Primeiro formulário"		Else		If Segundo = "" Then			Resultado.Caption = "Insira algum número no Segundo formulário"		End If		End If		End If		End IfEnd Sub
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif o programa está funcionando bem so estou com um problema.gostaria q , independente do resultado da porcentagem, aparece-se logo após o resultado o caracter "%"gostaria q ficasse assim:

por exemplo: 5% de 250 é iqual a 12,5%

atualmente está assim:

5% de 250 é iqual a 12,5

já tentei varias coisas mas como meu conhecimento desta linguagem (e todas as outras) ainda é baixoainda nao vejo solução para o mesmo. <_< acreditem, já foi dificil para mim construir esse código.quem quizer dar uma olhada no programa pode baixar ele aquiDownloadé bem simples só para começar a aprender mesmo.vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só concatenar usando &:

Resultado.Caption = Primeiro * Segundo / 100 & " %"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.