Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

syncmaster

Cantos arredondados transparentes

Recommended Posts

Olá galeraTo com um probleminha!!!!Tenho uma imagem e quero deixar ela com os cantos arredondados e transparentes ao mesmo tempo. Sei que posso usar o Save As for Web e escolher a extensão .GIF, mas o meu problema é que a imagem fica muito pesada pra colocar na NET. Por exemplo: Se eu usar .JPG para essa foto ela fica com um tamanho em torno de 20k, mas lógico, não fica com os cantos transparentes. É só pra ter uma idéia do tamanho.Se eu usar .GIF a mesma fica com o tamanho de 50k, e isso é muito pesado pra publicar na Internet.Alguém sabe alguma maneira de deixar a imagem com os cantos arredondados e transparentes, e que fique com um tamanho similar ao do .JPG????Gracias.... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pega a imagem vai no salvara para a web, e fica brincando com as configuracoes do gif ate diminuir o tamanho para o que voce conseguiu em jpg,...veja se essa imagem e importante para o layout... se nao for tanto...diminua a quantidade de cores.... o que o Maverick_JPA quis dizer com transparente falso e o seguinte...voce pega o lugar onde essa imagem vai ficar no seu site, ve qual que e a cor de fundo desse lugar, e la no PS, voce usa a mesma cor de fundo.. se der serto o resultado vai ficar bem melhor...se essa opcao for viavel... e a melhor forma....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.