Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Asper

Como transformar estas fotos em desenhos?

Recommended Posts

Como eu utilizo vetorização para transformar estas fotos abaixo nos desenhos seguintes???

São elas:

Imagem Postada

em

Imagem Postada

######################################

ou

Imagem Postada

em

Imagem Postada

ou

Imagem Postada

em

Imagem Postada

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você trabalha em site ---ô ??? ehehheheBrincadeira...o Corel tem um software que vem junto com ele (corel trace se não me engano) que faz isso rapido...se você quiser pode fazer pelo photoshop... ai, aconselho você a procurar por tutorial de vetor, vetorizar img, vector art...o Xbreak é um cara bom nisso... tenta mandar um MP pra ele...Abs

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe...Eu só coloquei estas imagens porque são as que eu tenho para dar exemplos...Mas quem é "Xbreak"?Eu uso PhotoShop. Não tenho o Corel...Eu não entedi a função do "Pen Tool" do PhtoShop. Pra que serve??Vetorização de imagens é com ele, né?Valeu!!!

você trabalha em site ---ô ??? ehehheheBrincadeira...o Corel tem um software que vem junto com ele (corel trace se não me engano) que faz isso rapido...se você quiser pode fazer pelo photoshop... ai, aconselho você a procurar por tutorial de vetor, vetorizar img, vector art...o Xbreak é um cara bom nisso... tenta mandar um MP pra ele...Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!!!Era exatamente isso que eu queria!!!Só tem um probleminha...Meu teste ficou uma porcara... Não ficou parecendo desenho!!!Ou ficou bruto demais e totalmente não nítido ou nem parece desenho. Modificando os tons das camadas, a foto melhorou a nitides, mas ficou parecendo uma foto melhorada e não um desenho...O Tom de pele pegou... Claro, sombra escuro... Ou fica totalmente descombinado ou fica combinado mas com aspecto dee foto normal...Alguem sabe como melhorar a foto???Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Puts....

Dá um trabalho de cão....

Olha como ficou meu primeiro teste:

Imagem Postada

Ainda falta terminar a faixa e colocar um fundo maneiro...

Mas valeu pela ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo asper...

fiz um aki rapidin usando efeitos do PS e fica mais ou menos como quer...

use o filtro CUTOUT

ele ta em

filter >> artistc >> CUTOUT

e usei mais um filtrinho tb ... chamado find edges tenta so e ve se nao fica bem legal...

ta aki minha amostra pra ti.

abrassssss

Imagem Postada

ta ai amigo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se eu fosse fazer, também usaria CUTOUT com oo Pantoja falouOutra alternativa legal é o Corel Trace...que também fica legal, eh bem facil usar ele....Se quiser saber, me add ai ronaldo_dombosco@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

A cara ficou meio grossa... Tem como afinar ela mudando os tons das cores do rosto, sem que ela perca a aparência de um desenho???valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.