Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Maretti

Problema com função!

Recommended Posts

Oi galera....

 

não manjo muito de javascript.... e estou tendo um probleminha em uma função...

 

.........<script language="JavaScript"><!--   function acoes(opcao; var_id) {	  //OPÇÃO ENVIAR SELECIONADA	  if(opcao == 'UP') {		 document.forms[0].co_upload.value = 1;		 document.forms[0].action = "be_cadastro02.php?id=" & var_id;		 document.forms[0].submit();	  }//FECHA IF			     }//FECHA FUNCTION     //--></script>.........<input type="submit" name="Submit" value="   Enviar   "  onClick="acoes('UP'; $_GET['id'])" class="botao">.........

 

Bom o resumo da minha página está acima.... é o seguinte.... tenho um botão que quando o usuário clicar preciso que ele passe para a função a palavra "UP" e também o conteúdo da variável "id" recolhido através do GET na URL.

 

acho que meu erro é na hora de separar os parametros ou na concatenação.....

 

Como eu disse não manjo muito de JavaScript.... então será que alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.........<script language="JavaScript"><!--   function acoes(opcao, var_id) {	  //OPÇÃO ENVIAR SELECIONADA	  if(opcao == 'UP') {		 document.forms[0].co_upload.value = 1;		 document.forms[0].action = "be_cadastro02.php?id=" + var_id;		 document.forms[0].submit();	  }//FECHA IF			     }//FECHA FUNCTION     //--></script>.........<input type="submit" name="Submit" value="   Enviar   "  onClick="acoes('UP', '<?=$_GET['id']?>')" class="botao">.........

corrigido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.