Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Angelo Silva

Servidor de E-mail!!! Como implementar com domínio!&#3

Recommended Posts

Bem é o seguinte: Eu estou querendo implementar o servidor de e-mail aqui na empresa. Já tenho o server linux e vou implementar postfix com dovecot e squirrelmail.Mas eu tenho umas dúvidas do tipo:Como eu torno esse servidor aberto na net??? Quais seriam os passos??? Como eu teria que proceder??Já fiz o redirecionamento das portas do modem para o servidor para Http, Ftp, Pop, Smtp. Quais protocolos mais eu teria que ter redirecionado. Para ter vários serviços eu teria que ter um DNS???Eu teria que ter um domínio??? Para onde eu teria que apontar o domínio? E como eu poderia ter os e-mails tipo user@dominio.com.br apontando pra minha máquina dentro da minha rede???Nossa quantas dúvidas. Qualquer ajuda será bem vinda.Valeu e espero que alguém possa ajudarFalow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lah(hehe, faz tempao que naum entro nesse forum)1-Aberto na net como assim? Ele não acessa páginas de internet?2-DNS você precisa ir lah no registro.br para criar um e apontar para um ip da sua máquina3-Domínio você cria no site registro.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.